Oi gente, hoje eu gostaria de trazer pra vocês a resenha do autor parceiro Chris Nobrega, o livro "sorte de natal".

Um livro leve e divertido de ler que conta a historia de Fabio um humano normal, que ao pular uma amarelinha as vésperas de natal acaba indo a um mundo magico onde criaturas habitam e trabalham para organizar os feriados que vivemos, nessa terra a magia é feita principalmente pelos humanos, e por conta disso ter um humano lá é algo de muito risco. 

Logo ao chegar e Natalândia, uma as "cidades" de feriadolandia, Fabio acaba sendo preso por ser um humano, e a troca da sua liberdade está em ir até o bosque xadrez e pegar uma pinha dourada que nasce a cada cem anos, e ele só tem 24 horas pra isso! O elfo chamado Gaius que também estava preso por perder uma moeda magica de ouro no mundo humano, irá fazer companhia a Fabio na busca desse artefato para que volte a humanidade, ele também precisa ir ao bosque para ganhar uma nova moeda. 

A leitura flui bem. tem uma boa escrita e o livro é bem tranquilo de se ler, uma aventura que testa a confiança dos protagonistas um no outro, a magia da imaginação e da fé, bem as coisas que a gente sente mais fortes na época do natal.

Eu recomendo demais o livro pra quem esta na ressaca literária, cura mesmo viu, para saber como adquirir fale com o autor no perfil dele no instagram, eu garanto que vão gostar de se aventurar nessa história.